t0p-rate SP4M

Yes, we´ve all thought of collecting it into a volume at some point, and yes, it is a plague – but take this one out of the inbox and suddenly it shines like a polished diamond. To quote Carla Bley when referring to The Shaggs, that slow-motion catastrophe of a band: It Brings My Mind To a Complete Halt.

It is quite clear this particular message has gone through some automatic translator. Yet some of its involutions go way beyond both Vi4gra randomness and calculated linguistic ineptitude.

“[…] a única filha do Dr. atrasado e a Sra. Frank Dunga”. This is pure puppet theatre for kids on Portuguese TV circa late-1970s. Enjoy AYOR.

O mais caro,

Pesaroso é com coração de sangramento e as dores profundas isso conduziram-me no feito exame esta etapa bold(realce) da fé revelar-lhe esta informação confidencial sem saber quem você é, mas eu acredito após ter lido esta letra, você encontraria o espaço em seu coração amável para ajudar-me fora de meu túnel escuro.
O poço deixou-me começar introduzindo meu self que eu sou a senhorita Juliet Dunga um uma menina surda de 20 anos velho a única filha do Dr. atrasado e a Sra. Frank Dunga, meu pai era um comerciante muito rico da cacau baseou no abidjan. O capital econômico da costa de marfim antes que estiver envenenado à morte por seus associados de negócio, em um de seu outing a discutir em um negócio do negócio. Quando minha mãe morreu no 21o outubro 2004 que era o dia mim tornou-se surdo.
Meu pai fêz exame de me assim especial porque eu sou motherless. Antes da morte de meu pai em 2ø abril 2006 em um hospital confidencial aqui no abidjan. Chamou-me secreta em seu bedside e disse-me que tem uma soma do usUSD $10.7M (dez milhão sete cem mil dólares unidos dos estados) em uma casa se mantendo segura qual eu o quererei me ajudar se mover aqui fora deste país por causa da guerra. Mas a casa mantendo-se segura não sabe o índice verdadeiro da caixa do tronco para ser dinheiro como meu pai declarado em cima do depósito como conter artigos de valor da família.
Se você for certo e honesto de que você não está indo fazer exame vantagem de um orphan como mim, apenas como meus tios fizeram-me por causa de não liberar meu pai que atrasado os originais de negócio vitais a eles satisfazem me começam amavelmente no toque com urgente para mais detalhes em como proseguir mim são frustrados totalmente que minha mente inteira para agora se encontra em minha sobrevivência que está fixando este dinheiro por favor eu estou confiando completamente em você e eu necessito realmente seu auxílio neste momento de minha vida.

Além disso eu sou disposto oferecer-lhe 20% da soma total como o compersation para seus esforço e entrada depois que transferência bem sucedida deste fundo em seu cliente nomeado no ultramar que eu estarei esperando para se ouvir de você assim que este email lhe começar na saúde boa eu estou pronto para lhe emitir originais de cada relevand including certificado de depósito bancário se eu me ouvir de você o mais cedo possível.
Agradecimentos para sua resposta positiva antecipada amável.
Seu Fielmente
Senhorita Juliet Dunga
Leave a Reply

