Acabado de receber por email. Vou fugir!!!

Por motivo da visita de Sua Santidade o Papa Bento XVI ao Porto, no próximo dia 14 de Maio e razões de segurança, torna-se necessário proibir o trânsito, a paragem e o estacionamento, nos locais, horários e dias a seguir indicados:
Dias 10, 11, 12, 13 e 14 de Maio, será proibida a paragem e o estacionamento (sujeito a reboque), nos seguintes arruamentos:
Rua Alexandre Herculano, entre as Ruas das Fontainhas e de Duque de Loulé; Rua Duque de Loulé, entre as Ruas Alexandre Herculano e General Sousa Dias: Rua General Sousa Dias; Rua Saraiva de Carvalho; Avenida D. Afonso Henriques; Praça Almeida Garrett; Rua Rodrigues Sampaio; Rua Guilherme Costa Carvalho; Praça General Humberto Delgado; Rua Dr. António Luis Gomes; Rua Ramalho Ortigão; Praça da Trindade; Rua Heróis e Mártires de Angola; Rua de Camões; Rua de 5. Brás entre a Travessa Antero de Quental e a Rua da Constituição; Rua Cantor Zeca Afonso; Rua António Cândido entre as Ruas Joaquim Kopke e Faria de Guimarães e Rua Faria de Guimarães, entre a Rua de António Cândido e a Via de Cintura Interna (VCI), conforme sinalização a estabelecer nos locais.
Dia 13 das 20H00 às 17H00 do dia 14 de Maio, será proibido o trânsito, nos seguintes armamentos:
Rua Clube dos Fenianos; Praça General Humberto Delgado; Rua Dr. António Luis Gomes: Rua Ramalho Ortigão: Avenida dos Aliados. Praça da Liberdade, excepto no arruamento sul; Rua Alexandre Herculano, entre as Ruas das Fontainhas e de Duque de Loulé; Rua Duque de Loulé, entre as Ruas Alexandre Herculano e General Sousa Dias; Rua General Sousa Dias; Rua Saraiva de
Carvalho; Avenida D. Afonso Henriques; Praça Almeida Garrett; Rua Heróis e Mártires de Angola; Rua de Camões; Rua de S. Brás entre a Travessa Antero de Quental e a Rua da Constituição: Rua Cantor Zeca Afonso; Rua António Cândido entre as Ruas Joaquim Kopke e Faria de Guimarães e Rua Faria de Guimarães, entre a Rua de António Cândido e a Via de Cintura Interna (VCI)
Dia 14 de Maio das 00H00 às 17H00, será proibido o trânsito nos seguintes arruamentos:
Armamentos Sul da Praça da Liberdade e da Praça de D. João 1; Rua Dr. Magalhães Lemos e Rua Elísio de Melo.
Dia 14 das 04H00 às 17H00, será condicionado o trânsito no interior da zona delimitada pelos seguintes arruamentos:
Rua D. Pedro V; Rua da Piedade: Praça da Galiza; Rua Júlio Dinis, Praça Mouzinho de Albuquerque; Avenida da França; Rua da Constituição; Rua Carlos Malheiro Dias; Avenida Fernão Magalhães: Campo 24 de Agosto; Rua Ferreira Cardoso; Largo Soares dos Reis; Avenida Paiva Couceiro: Avenida Gustavo Eiffel; Túnel da Ribeira; Rua Infante D. Henrique; Rua Nova da Alfândega; Rua de Monchique; Cais das Pedras e Alameda Basílio Teles, excepto STCP e Táxis, desde que se verifiquem condições de circulação.
Dia 14 de Maio
– Serão proibidos o trânsito, a paragem e o estacionamento, excepto veículos autorizados, nos seguintes arruamentos:
Avenida Paiva Couceiro; Avenida Gustavo Eiffel; Alameda de Cartes e Avenida 25 de Abril, conforme sinalização a estabelecer nos locais.
– Será proibida a paragem e o estacionamento, excepto veículos autorizados, nos seguintes arruamentos:
Rua das Estrelas, Alameda das Antas, Rua Maria Adelaide Freitas Gonçalves; Via Futebol Clube do Porto, conforme sinalização a estabelecer nos locais.
– Será proibida a paragem e o estacionamento, (sujeito a reboque), nos seguintes arruamentos:
Alameda das Fontainhas; Passeio das Fontainhas; Rua das Fontainhas, certa de 100 metros a partir da Rua Alexandre Herculano; Rua Arnaldo Gama, cerca de 100 metros a partir da Rua General Sousa Dias; Largo 1° de Dezembro; Avenida Vímara Peres; Calçada da Vandoma; Rua Chá; Rua Corpo da Guarda: Praça Almeida Garrett; Rua Rodrigues Sampaio; Rua Guilherme Costa Carvalho; Rua Dr. Ricardo Jorge, entre a Praça da Trindade e a Rua do Almada; Rua Alferes Malheiro, cerca de 100 melros a partir da Rua de Camões; Rua Gonçalo Cristóvão, cerca de 100 melros, para cada um dos lados da Rua de Camões; Rua João das Regras, cerca de 100 metros, para cada um dos lados da Rua de Camões; Travessa da Regeneração, cerca de 100 metros, a partir da Rua de Camões; Rua das Musas, cerca de 100 metros, a partir da Rua de Camões; Rua do Paraíso, cerca de 100 metros, para cada um dos lados da Rua de Camões; Travessa Senhora da Conceição, cerca de 100 metros, a partir da Rua de Camões; Travessa Antero de Quental, cerca de 100 metros, para cada um dos lados da Rua de Camões; Rua João Pedro Ribeiro, cerca de 100 metros, a partir da Rua de S. Brás; Rua da Constituição, cerca de IDO metros, para cada um dos lados da Rua de S. Brás; Praça Artur Santos Silva, cerca de 100 metros, a partir da Rua Cantor Zeca Afonso; Rua Faria Guimarães, cerca de 100 metros a Sul da Rua de António Cândido; Rua do Bolama, de Visconde Setúbal; Rua do Covelo, entre as Ruas de Faria Guimarães e Dr. Adriano Paiva; Travessa Faria Guimarães e Rua Dr. Pedro Dias, entre a Rua Faria Guimarães e a Travessa Faria Guimarães, conforme sinalização a estabelecer nos locais.
Todos os cortes e condicionamentos de trânsitos serão assegurados pela Polícia.

Eventualmente os condicionamentos de trânsito previstos neste impedimento, poderão ser reduzidos ou alargados na sua extensão e duração, conforme as condições de segurança o determinem, durante a realização do evento.”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s